terça-feira, 8 de novembro de 2011

Atrações para as Crianças em Chicago -EUA






John G. Shedd Aquarium – 1.200 S. Lake Shore Dr. Ônibus 6 ou 146.

Claro que há inúmeros tanques com peixes exóticos, mas a principal atração do Shedd são as réplicas de habitats, entre eles, a cadeia de corais do Caribe e os rios da Amazônia. Divirta-se, ainda, com tubarões e assista ao show dos golfinhos. 

Brookfield Zoo – 8.400, 31st St. Ônibus 304 ou 311.

Camelos, girafas, macacos, tigres da Sibéria, leopardos, tartarugas marinhas e até golfinhos ficam expostos em seus ambientes naturais. O zoológico está a cerca de 20 quilômetros do Loop. 

Chicago Children’s Museum – 700 E. Grand Avenue, Navy Pier. Metrô Grand ou ônibus 29, 56, 65 ou 66. 

O museu tem exibições para crianças de todas as idades. A Dinosaur Expedition, por exemplo, recria uma expedição pelo Deserto do Saara, permitindo que a garotada conheça a vida no campo e faça pesquisas científicas. Na área de arts-and-crafts, os visitantes podem produzir artesanatos para levar para casa.

Six Flags Great America – Six Flags Parkway I-94. 

A cerca de 45 minutos de Chicago, é o maior parque de diversões temático da região. Tem mais de 100 atrações, sendo as montanhas-russas as mais procuradas. O parque também conta com shows ao vivo, cinema IMAX e restaurantes. 

Adler Planetarium – 1.300. S. Lake Shore Dr. Ônibus 12 ou 146. 

Até o mais fanático por videogames vai se divertir aqui. A primeira parada deve ser no moderno Sky Pavilion, onde os visitantes embarcam numa viagem de meia hora pelo espaço. Depois, siga para a exibição “Bringing the Heavens to Earth”, que mostra como diferentes culturas lidam com o fenômeno astronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário