Visualizações

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 9 - Navegar é preciso...




 
Estão cansados das confusões e das correrias das cidades? Que tal dar um stop e desfrutar de um bom descanso em alto mar? Afinal, como diria o poeta: Navegar é preciso. E, com diversão, melhor ainda! Hoje, faremos uma viagem repleta de magia, diversão e sonhos por um Mundo Encantado. Preparem as malas e subam a bordo do Cruzeiro Disney.







Para quem pensava que a magia Disney se resumia somente aos parques de diversões em terra firme, uma boa notícia, uma das grandes atrações fica em pleno mar e pode ser usufruída através de lindos e charmosos navios da Disney Cruize Line (Disney Magic, Disney Wonder e Disney Dream), que partem diretamente de Port Canaveral(Flórida), com destino a Key WestNassau (Bahamas) e a Castaway Cay.





Com excelentes acomodações, os navios Disney foram projetados para o total bem estar das famílias e oferecem amenidades e serviços similares aos dos grandes hotéis e resorts (tudo em regime de all-inclusive - exceto os programas de lazer opcionais que são vendidos em cada escala da viagem). Na hora de comer, não se preocupem! Mesmo se estiverem viajando com crianças!  A comida servida a bordo, como em qualquer outro Cruzeiro, é de excelente qualidade e há menus para todos os gostos e ocasiões, que podem ser encontrados nos vários restaurantes temáticos existentes.





Diversão também não é problema! Os navios possuem áreas para todas as faixas etárias, da criança ao adulto, os quais poderão usufruir só ou em conjunto das mais diversificadas atividades. 

Crianças: um dos decks dos navios é voltado totalmente para o público infantil, com recreadores profissionais e altamente responsáveis. Portanto, don’t worry! Relaxem e deixem seus filhos brincarem a vontade! Durante a viagem, é possível encontrar vários personagens da Disney (príncipes, princesas, fadas e vilões) – Não fiquem com vergonha de tirar foto com eles ou pedir autógrafos! Tomar café da manhã com o Mickey e a Minnie ou fazer ginástica com o Pato Donald na piscina também faz parte da brincadeira!







Adolescentes: muita diversão em espaços temáticos, com ambientações tipicamente americanas; pubs; área para atividades esportivas ao ar livre; teatro e cinemas (filmes em 3D em primeira exibição). 











Adultos: contam com áreas na piscina, jantares e nightclubs só para eles e ainda complexos de diversão noturna que apresentam música (rock e country), shows de comédia, piano-bar e boates. Por fim, para quem quer cuidar da beleza e da saúde (em especial as mulheres) uma excelente opção é fazer um Spa Marítimo. Além disso, há muitos programas que podem se desfrutados também em família.
 



 





Antes de finalizar a viagem, destaque especial para a Ilha de Castaway Cay (exclusiva para os viajantes Disney). Possui excelentes opções de lazer, como praias de areia branca e mar turquesa; toboáguas; aluguéis de bóias, snorkel, caiaques e barquinhos a vela; parasailing; passeios em barco com fundo de vidro; interação com arraias em tanques. O navio fica na ilha por um dia, retornando no final da tarde ao continente.


 










Certamente, férias em um navio de cruzeiro são uma das melhores maneiras de conseguir que os filhos se divirtam e de proporcionar à família toda a diversão e excitação que ela merece e precisa. See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário